Você que navega pela internet todos os dias e usa o navegado da raposa,saiba você que mesmo pelo nome que ta na cara o que representa o mascote do navegador não é o que parece,é isso mesmo,o Firefox não é uma raposa e sim um panda.Sim um Panda,conhecido como Panda Vermelho ou Firefox,esse panda é encontrado no Himalaia e no Sul da China.Bom Galera ai foi mais uma curiosidade para vocês,espero que goste.até Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário